domingo, 17 de julho de 2011

Neste sábado... Lançamento de Oceano Primeiro, em Sampa

Neste sábado, dia 23, estarei realizando o lançamento do romance "Oceano Primeiro - Mar de Leite, Rio da Criação", em São Paulo. O lançamento acontecerá a partir das 15h30min, na livraria Martins Fontes, na avenida Paulista, 509 - Loja 24.
O romance "Oceano Primeiro" foi contemplado no edital do Banco da Amazônia, em 2011, e conta a estória de Oannes, um filósofo que busca o seu lugar sagrado nas águas do rio Negro, e tem como referência de paraíso perdido os continentes submersos de Atlântida e Lemúria.
O livro foi lançado na última sexta-feira, 15 de julho, em Manaus, na livraria Saraiva Megastore, do Manauara Shopping, com as presenças do superintendente regional do Banco da Amazônia, Antônio Carlos Benetti, e da representante local da área de patrocínio do banco, Lorena Brandão. Na oportunidade, foi servido um coquetel, com o apoio da Manauscult.
O romance "Oceano Primeiro - Mar de Leite, Rio da Criação" se encontra à venda na livraria Saraiva, do Manauara Shopping, ao preço de R$ 48,00. Os interessados também podem contactar a autora, pelos telefones: (92) 3234 6482/(92)9333 4677.